domingo, 13 de dezembro de 2009

Voce nao foi nada,'


Pensamentos que apareçem do nada em minha mente;
que vem com a força de cada batida do meu coração;
predominam o meu silêncio;
trazendo lembranças do que voce foi pra mim,
alguem fútil, que só me trouxe solidão,
alguem que me amou até quando quis
e depois desamou deixando um mero tchau,
saiu da minha vida sem mais nem menos
me pôs num beco sem saida,
despertou medos em mim, sensações ruins
das quais eu nunca havia sentido,
medo de amar, medo de sofrer, medo de ficar sozinho
medo de olhar pra frente, e vontade de desapareçer;
sua imagem aos poucos vai se esvaindo da minha mente;
deixando rastros de alguem diferente, que não foi
nada pra mim, alem de uma lição,
de que tudo que começa rapido, termina em um instante;

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis