domingo, 7 de novembro de 2010

...

A forma como os teus olhos me tocam fazem o meu coração
se calar diante de ti. Minha garganta trava e eu não sei
se eu me escondo ou se fixo meu olhar no teu.
É pertubador pensar que falta pouco tempo, pra eu acordar
e ter que encarar o dia sabendo que não vou nem te ver.
A hora mais dificil vai ser quando a saudade bater, e eu não ter
pra onde correr, vou te procurar em todo canto e perceber que estou
muito longe pra tocar você.
Por mais que tenha que ser assim, a vida te afastando de mim, ela não
leva as lembranças que por sinal vai ser o que restara de ti, pra mim. Nada pode me impedir de lembrar tuas mãos deslizando pelo meu rosto
e teus lábios se abrindo a esbanjar o mais lindo e sincero
sorriso eu ja vi.
Eu nunca disse isso olhando nos teus olhos pois eu sei, que não faria
diferença, sei que teu coração está fechado e não sou eu
quem tem a chave para abrir. Não ainda.

Deixe o tempo nos levar com ele pra qualquer lugar,
desde que eu esteja com você, nada mais vai importar.
E se nosso tempo acabar, lembre de tudo que foi dito e feito.

Um comentário:

  1. baah, muito lindo Viih! *-*
    estou passando por situação parecida... (u)
    pode ter certeza de que nada foi ou é em vão! ;D

    ResponderExcluir


Contador Grátis