segunda-feira, 22 de novembro de 2010

M (...) *-*

E se você cair, estiver sozinha e não ter pra onde ir
sabe que meu pensamento é teu, cada volta que o ponteiro da no relógio
é tua imagem que vem á mente, e eu faria qualquer coisa, pra poder parar o tempo
quando estou ao teu lado.
Não há preço que eu não pagaria ,pra eternizar cada segundo, que eu te tenho aqui.
E a cada tropeço, a queda não me assusta pois eu sei, que a base que me mantem firme, vai sorrir pra mim quando me ver.

E se um dia tudo virar só lembrança ?
O que eu vou fazer com elas ?
Onde as colocarei se um dia me fizerem sofrer ?
E se talvez teu caminho tiver outra direção e eu não puder segui-lo contigo ?
E se eu não quiser mais ir a lugar algum sem voce?
Pra onde eu vou ir ?
Quem vai me fazer sorrir ?


Meu coração grita teu nome, que ecoa por essa casa e retorna ao meus ouvidos
ressucitando cada pedaço dos momentos que contigo eu vivi.
Tente escutar o meu coração, ele grita por ti, ele bate por ti, e eu só sobrevivo,
por que tu está dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis