quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não é amor, não é dor, não é vida. São só palavras.

A partir do momento em que eu me rendi aos teus encantos
eu me pus a caminhar em uma direção na qual eu tinha certeza
que das duas uma: Me levaria a felicidade plena ou me atormentaria o coração
a ponto de ve-lo clamar por salvação.
A partir do momento que eu decidi dedicar a ti toda minha liberdade, meu respeito e meu amor,
eu deixei de caminhar e me pus a correr na mesma direção, a diferença é que tu foi se afastando, mais e mais.
Quase não pudera mais te ver.
Com o coração fatigado, as pernas cansadas e dormentes e parei e pensei em como era minha vida antes da redenção.
Tudo era lindo, era calmo, era pleno, tranquilo , sereno. Mas nada era real, era mentira, ilusão.
Depois que eu me rendi a ti, eu descobri que a vida não vale nada, se durante o caminho
não houver obstáculos. Se tudo fosse facil, não teriamos histórias pra contar, se tudo fosse facil, o amor não existiria.
Se o amor não existisse eu não sofreria. Mas também nao viveria .
Se eu não tivesse teu amor, eu não sei como seria (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis