terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Teu sorriso no caminho.

Chegamos em um ponto da nossa vida, em que abrimos os olhos
para tentar ver algo além da escuridão, e o nos deparamos com tudo quebrado
e transformado. Amigos se foram, os dias passaram as coisas mudaram,
e de olhos abertos ou fechados ainda não entendemos a vida o amor e as travessuras do destino.

Eu acredito ainda que possa haver um caminho diferente para se seguir .
Eu acredito ainda que tu possa estar mais a frente. Me esperando chegar.
Com o mesmo sorriso. Com o mesmo olhar. E o buquê de rosas que eu traria em minhas mãos
ele seria um espelho do teu rosto, que refletiria o quanto me amas.
E eu gritaria ali parado no meio do caminho. Que a minha vida não é nada sem você. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis