O tom em que a tua voz soa me fez achar a chave para a melodia
perdida dentro de um humilde coração, que por vezes se contentava com a própria solidão.
Seria incoêrenciia dizer-te que és minha, pois és da vida, e com ela eu não posso, sabes bem o peso do que sinto, mas a questão é: Tu pode suportar ?
Senta-te aqui mais perto, onde eu possa te tocar.
Diga aos meus ouvidos o que eles necessitam escutar.
Faça da tua vida minha vida, pois se assim ser, poderei falar que és minha acima de tudo, e que nem a vida nem a vontade de viver irá nos derrubar.
Temo que tenhas medo de arriscar, o medo que me atormenta é se a distância não irá te roubar. Pois essa é impiedosa, a cada segundo que passara vai ser como alcool na ferida, e sem arma nenhuma para enfrenta-la eu mmesmo assim me arriscarei, pois até mesmo a impiedosa distância parece nada a tudo que eu tenho pra dizer.
Te espero aqui, junto com as lembranças tuas, no teu lugar ficara a saudade, a ânsia de ver o tempo passar, mas tua melodia continuara tocando no meu humilde coração.
- Não confunda o que faço com o que sou. Não confunda o que escrevo com o que digo. Não confunda o que digo com o que faço. Os erros podem ser irreparáveis. E os acertos também. Espero que essas palavras certas não soem como erradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário