quarta-feira, 27 de abril de 2011

As palavras sempre fogem ao te ver.

Quero dizer que desde que eu te conheçi, cada dia pra mim é um desafio,
nessas adverções que a vida me coloca, eu tento sair ileso, camuflando meus defeitos
embora eles sejam aparentes algumas vezes. São as minhas falhas inconsequentes, me perdoe.
Eu deixo o mundo pra depois, pra que cada instante ao teu lado seja perfeito, pra que quando
tu deitar a noite, os momentos sejam lembrados. Nunca ninguém havia me dito que amar da trabalho, que não é facil tentar manter aceso o fogo, que aos poucos vai escrevendo a história por dentro dos dois corações.
Eu tento ser perfeito,ver as coisas de outro jeito, tento ser melhor, para ser mais amado,
e tento ser a verdade ao ver que o mundo inteiro é um conto mal contado.
Muitos tentam me derrubar, me impedindo de continuar, Mas eu olho pra baixo e vejo que la tem alguem pra me segurar.
O amor é assim, tu está o tempo inteiro na beira de um precipicio frio, e só tem uma chama que te aquece, se ela se apagar, você congela e não há mais como se defender, ai você cai e mesmo que alguem te segure, um dos dois sai machucado, sempre.

Aí estão todas as coisas que eu não sei dizer te olhando, tudo que foge da minha mente quando você chega.
Aí está o que eu estava sentindo, e mais um pouco.

Um comentário:

  1. VITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO
    VC É MUITO BOMMMMMMMMMMMM
    PARABÉNSSSSSSSSS

    ResponderExcluir


Contador Grátis