quarta-feira, 12 de maio de 2010

(...)

eu deveria, pegar minhas coisas e sair da tua vida,
bater a porta na tua cara, não ouvir o que você tem a dizer, o que eu gostaria agora era te ver sofrendo uma parte do que eu sofri, te ver chorando ao ouvir aquelas minhas inuteis canções, que com certeza vão tocar no seu radio, ver tuas lágrimas caindo sem parar, ver voce andando pela rua, sozinha, perdida e sem direção, procurando por mim em cada esquina vazia, eu queria muito tudo isso, mas sou incapaz de aguentar a dor de te ver sofrer, mesmo sabendo que foi indiferente o meu sofrimento pra você, volte atrás, tente ver alem da futilidade dos teus pensamentos, volte atrás me faça sorrir acenda novamente meu sol, faça meu dia amanhecer, porque se isso não acontecer, me resta apenas deixar de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis