sexta-feira, 7 de maio de 2010

forget you.

Eu preciso aprender a viver sem alguem, aprender a acordar para cada novo dia e tentar achar novas maneiras de te esqueçer, deixar pra traz teu sorriso, teu olhar, teu cheiro e tudo que me faz te lembrar, queimar as cartas, poemas e canções que um dia escrevi, levantar minha cabeça e tentar te transformar em passado, quem sabe assim eu começe a pensar no meu futuro sem voce, e a cada amanhecer, meus passos deixarão de ser vazios e regressivos, e tomarão o caminho certo, bem longe de você. Sei que um dia na tua memória eu vou apareçer, voce se perguntara entao onde eu estou, olhara para o teu lado e não me encontrara, vai ver nossas fotos que achar perdida em algum lugar e vai perceber que o seu tempo acabou, a sua chance de ser feliz passou, eu vou ter desaparecido sem deixar pistas em busca de um novo motivo para ser feliz e finalmente terei te esqueçido, e não darei segunda chance para o teu coração arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis