sábado, 15 de maio de 2010

D.(...) ²

Eu te amo, foi isso que ouvi quando recostei teu corpo junto ao meu, e vagarosamente toquei teu rosto, beijando teus lábios de forma lenta enquanto seus cabelos deslizavam entre meus dedos, eu estou aqui , foi isso que eu ouvi quando estava despencando em lágrimas, tentando achar um sentido pra seguir em frente, Eu nunca vou te deixar, foi isso que eu ouvi enquanto a abraçava fortemente naquela noite fria e chuvosa, em baixo das cobertas escutando aquela canção que dizia mais ou menos isso, ''Baby, take all the time you need,
i just want you to know i'll be here, waiting'' entre um beijo e um sussurro, tudo sem eu saber por que parecia estar em seu lugar, Tudo vai ficar bem, foi isso que eu ouvi quando estava deitado em teu colo, admirando tua pele, tua face, teu cheiro, tua voz e tuas palavras, É hora de acordar, foi isso que ouvi quando por alguem eu fui chamado pela manhã, e então eu pude ver, foi tudo apenas um SONHO, mas eu vou continuar te buscando, com meus olhos abertos ou fechados, durmindo ou acordado, eu continuarei SONHANDO.

Um comentário:


Contador Grátis