domingo, 16 de maio de 2010

abraça-me.

eu parei na linha do trem, olhei para os dois lados não havia vestigios de que ali ainda passava algum, estendi um lençol branco e deitei, fechei os olhos e tentei durmir, mas estava frio e eu não tinha com o que me cobrir entao o sono não chegava, peguei no bolso as cartas que escrevi pra te entregar mas não tive tempo, me pus a ler e chorei, pensei no paraiso, como ele era e se realmente existira, lembrei teu beijo , a textura da tua pele quando eu a tocava, fui surpreendido por uma luz e um forte barulho ensurdecedor, que me fez fechar os olhos e tapar os ouvidos, e derrepente eu estava em um lugar lindo, entre campos verdejantes com um sol tão grande e claro, la eu podia voar eu podia tocar as nuvens e me sentir em paz, em minha direção veio voce vestida de branco dos pés a cabeça e me recolheu em teus braços e disse bem vindo ao paraíso, ele existe e é assim, agora a morte que ja havia nos separados uma vez não podera mais. Pensei... então aquele barulho e aquela luz era o trem vindo em minha direção, confesso que nunca pensei que a morte que um dia te tirou de mim, seria ela que me colocaria denovo em teus braços.Me abraçe(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis