terça-feira, 22 de março de 2011

desabanfando.

Eu não consigo entender por que é tão dificil enxergar o errado, e tão fácil confundir o certo.
Tento crer em algo além desse sonho de envelhecer ao teu lado. Mas é tarde.
Eu ja construi o meu mundo ao teu redor e agora eu não me imagino vivendo sem ti.
Tem se tornado angustiante viver os meus dias, tendo que conviver com a ausência do teu rosto.
Não sei pra onde ir, não sei o que fazer, não sei como sentir a felicidade que eu sentia ao te ver sorrir.
Odeio não saber, odeio não poder, odeio querer e não ter, odeio acordar sabendo que pelo resto do dia eu não vou te ver.
Mas há quem diga, que o amor é invencivel quando é de verdade, nem distância, nem saudade, nem o próprio destino pode contra esse sentimento.
Só desejo que o nosso amor vença essa guerra, pois EU luto com todas as forças dia após dia.
Não quero ver meu mundo desabar. Estou aqui ainda a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis