terça-feira, 29 de março de 2011

Não deixe o sentimento pra depois. Nunca.

Era uma manhã de domingo, triste como todas para ele. Ao levantar de sua cama e abrir sua janela
ele viu seu jardim úmido, viu flores procurando réstias do sol que por trás das nuvens
ainda iluminava sua vida. Faltava algo. Faltava alguém.
Ele não tinha tudo que precisava para acordar feliz, ele não tinha um sorriso, ele não tinha um olhar,
e nem uma mensagem ou chamada perdida em seu celular.
Não sabia o que fazer, nem onde estava, ou onde queria chegar, sabia só que precisava correr atrás
do que o destino acabara de lhe roubar.



Ele podia escolher entre sair e ir em busca do que lhe faltava, ou fechar sua janela e deitar novamente,
para tentar sonhar com o que não existia em sua vida real.
Pensou consigo mesmo:
- A solidão nunca me deu forças, a saudade nunca me tirou um sorriso, o sofrimento nunca me fez um homem melhor.
Mas ela sim. A razão da minha saudade, da minha solidão, do meu sofrimento, ela sim foi capaz de mudar, e eu vou atrás da unica mulher
que me fez sentir o coração dançar dentro do meu próprio peito. Só espero que eu ainda habite seus sonhos da mesma forma que ela habita os meus.

Quando voce pensar em uma pessoa e seus olhos piscarem mais devagar, seu sorriso se abrir discretamente e teu coração apertar de saudade,
definitivamente essa pessoa tem uma grande importancia pra ti. Nunca deixe para amanha para dizer o quanto alguem é im portante pra você.
Voce pode acordar com um susurro da solidão dizendo que ela é sua janela é a unica coisa que lhe restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis