quinta-feira, 24 de março de 2011

Voce sempre esteve aqui.

Você me deu coragem, me deu refúgio, quando nada ao meu redor fazia sentido, voce
me fez enxergar em que em cada passo que damos, há um motivo a mais para ser feliz.
Voce foi o motivo, foi a resposta das duvidas, foi a própria dúvida nos momentos de medo, e foi
a coragem para enfrentar.
Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.
Desculpa por todas as vezes, que ao invés de te fazer sorrir,
eu te deixei angustiada, triste ou irritada.
Desculpa por todas as vezes que eu ja disse ''eu te amo'' pra outro alguem
antes de te conhecer. Ah se eu soubesse que tudo que eu sempre quis estava ali
presente no meu dia a dia. Tu é o meu mundo. o que me sustenta aqui feliz.
Eu espero por muito tempo, sentir essa sensação inexplicavel que eu sinto ao saber que eu te tenho aqui. No meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis