sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

coração .

Das várias definições de saudade, eu ficaria apenas com uma. Sua imagem girando em minha mente
como um teatro mágico encantador, que enquanto dura,hipnotiza a todos.
E quando as cortinas se fecham, ficamos apenas com os aplausos,
e os vultos no palco escuro, onde a poucos minutos alguém ali brilhou.

Se tu estivesse aqui, certamente eu não escreveria tanto,
não teria tempo para as palavras, porque a felicidade de tê-la junto a mim me consumiria.
Se tu estivesse aqui, todas as poesias seriam mais faceis de serem compreendidas
e cada segundo do meu dia teria mais valor.
Quero que o meu pensamento nesta noite te toque, e cure todas as tuas angustias,
pois eu preferiria morrer ao te ver entregue a tristeza.
Busque tua felicidade, e eu te espero aqui pra te completar como nunca ninguem te completou.
Minha vida se fez tu a partir do momento em que beijei a tua boca pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis