sábado, 15 de janeiro de 2011

Stop crying your heart out. !

O hoje ainda não acabou, a noite ainda não chegou, e eu ainda estou de pé.
Ainda cantam os pássaros, e meu sol ainda brilha, ainda vejo teu nome escrito ao lado do meu, dentre as nuvens de um céu imenso, posso fechar os olhos e seguir meu coração, que ele me levara até a porta da frente da tua casa, e la estara você, pronta pra me rechear de emoção, dando-me o mais sincero e perfeito abraço que ja pude sentir.

Amanhã será outro dia. O primeiro sem você perto de mim o inicio do caos emocional em que minha vida se encaminha, de olhos fechados ou abertos pra qualquer direção que meu coração me carregue, eu não chegarei até você, não por não saber mais o caminho mas por que estás longe demais para que eu possa te tocar, km's de distância nos separaram, e não sera num piscar de olhos que eu poderei sentir denovo teu abraço, teu olhar fixado no meu.
O amanhã não vale nada sem você, nem um dia da minha vida eu vou conseguir te esqueçer.
Se a dor é o preço da tua volta, deixe-a doer, machucar, arrebentar todo meu coração, pois sei que quando novamente olhar pra ti, tudo se concertara, tudo que foi destruido se recontruira, cada sentimetro do teu sorriso me renovara.

Só te peço enquanto o hoje ainda existe.Faça meu coração parar de chorar,
dizendo que o meu lugar ninguém mais vai ocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis