segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Marina *-*

Eu vejo pessoas seguirem passos tortos pelas ruas
intransitáveis e avenidas sufocantes.
Eu sinto o sol ardente tocando minha pele, fico tentando
comparar com o calor do teu corpo, mas não chega nem perto.
Esse desejo incontrolável de te ter por perto vai me castigar,
a hora do castigo esta se aproximando, e eu só aguardo
pois nada mais me resta para fazer. Essa é a sentença final do meu destino
minha vida de amores desperdiçados acabou quando eu te conheçi.
As palavras em vão, tomaram um rumo e seguiram tua direção, sem por que e sem pra quê
isso tudo começou.
Sem por quê e sem pra quê, tu me roubou de mim mesmo, e agora eu fico aqui
me auto rotulando como um dependente do teu amor , do teu carinho, da tua presença e da tua atenção.
Ou seja. Enquanto tu estiver na minha vida eu viverei, caso contrário, eu não posso dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis