quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Restam 48hrs de felicidade .

Haverá algo entre eu e você, algo entre um amor e outro,
algo julgado destruidor de sentimentos, algo que muitos dizem
fazer tudo se esvair pouco a pouco.
Resta-me pouco tempo pra dizer-te tudo que ainda não disse,
acalme-se pois eu te direi. O destino esta se encaminhando,
seguindo suas linhas que um dia foram escritas, e te levando de perto de mim,
embora eu saiba pra onde, não sei até quando, sei exatamente quantas milhas vão nos separar e as correrei pra ver novamente a intensidade do teu olhar.
Pessoas julgam-me insensato,imaturo,incapaz de sustentar esse sentimento.Recuso-me a levar em conta.
Pois só eu sei a força que meu amor me dá. Sou dono do mundo quando lembro da intensidade disso tudo.
E seguirei até o fim, as linhas sinuosas desse destino assombroso e sorrateiro, sem pensar aonde isso pode me levar, desde que no fim da estrada tu estejas comigo, nada importa.
Sei que não sera em vão, sei que não sera pouco, sei que não sera fraco. Acima de tudo sei que EU não serei incapaz.


Restam-me 48hrs antes que a distância te roube de mim, infelizmente eu lembro disso
cada segundo que passa. Não quero pensar no que vira a acontecer, quero viver apenas essas ultimas horas como eu nunca vivi minha vida inteira.
Não me esqueça e eu não te esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis