segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu sou livre em tuas mãos

Minha vida passava, e eu me acostumava a perder tudo que eu gostava.
Me acostumei a sonhar. E de olhos abertos ver que a vida me acordava
Eu quis ser héroi e ser bandido
Quis achar o caminho sabendo que eu estava perdido.
Desejei encontrar uma luz pra iluminar o que era escuro
E só no teu coração encontrei um lugar claro e seguro
Você trouxe em teu olhar tudo que eu sempre quis pra mim
Trouxe de volta todas as flores que a vida ja arrancou do meu jardim
Aquilo que eu achei que fosse impossível de se alcançar ,você me deu.
Tudo aquilo que um dia o destino escondeu.
Agora tu estás longe, nesse momento eu não poderei te tocar
Mas o coração que tu deixou, esta aqui esperando tu voltar
E não são 900 kilometros que vão me fazer deixar de te amar
Pois foi só você que me ensinou, que a vida vai muito além do que eu posso sonhar.
Tu é meu sonho mais real guria.
Eu entreguei minha liberdade em tuas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis