sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sol.

A poucos minutos olhei pra fora e vi a lua radiante, espalhando seu brilho
pela escuridão, me perguntei entao qual a diferença entre o sol e a lua ?
por que a lua não brilha de dia e o sol não nasce de noite ?
São brilhos notaveis mas incomparaveis, e por vezes incompreendiveis.
Cansei de questionar.
Percebi que assim como o sol e a lua tem seu lugar certo nesse imenso céu,
tu tambem tens o teu lugar certo dentro de mim e ninguém, que tente te substituir
vai conseguir.
Tem um lugar em mim que é só teu e ninguém vai ocupar, pois este vazio que guardo aqui
é meu e eu sei que só tu tem tudo que eu preciso pra me sentir completo.
Mesmo que eu queira encontrar em outros olhos, o brilho do teu. Eu nunca encontrarei.
Simplesmente por que foi por eles que o meu coração se encantou

As vezes é dificil aceitar que eu estou completamente entregue em tuas mãos.
Mas é óbvio e notável.
Dane-se quem pensa que sou idiota.
Ao menos sou um idiota completo, que encontrou tudo que tanto procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis