domingo, 19 de setembro de 2010

Bem - vinda

A: Que lugar é esse?

B: Foi feito pra ti

A: Pra mim ?

B: Sim, pra ti e pra mim

A: Me sinto confortável aqui

B: Eu vejo a forma como tu sorri

A: Mas um sorriso, não diz nada

B: Pra mim diz, o teu diz.

A: E o que ele diz ?

B: Que tu sempre procurou por isso

A: Por ti ?

B: Não. Por este lugar

A: Mas eu nem sei que lugar é este

B: Se prometer ficar comigo eu te mostro

A: Não gosto de promessas

B: E eu não gosto de dúvidas

A: A promessa é uma dúvida

B: Não. Uma promessa é a certeza pra alguém com dúvidas

A: Ok, eu prometo

B: Venha comigo e seja bem-vinda à minha vida.

Um comentário:

  1. Ler esse texto ouvindo o refão de "O anjo mais velho" do teatro mágico me encheu os olhos *-*
    Parabéns, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir


Contador Grátis