quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que o mundo diz disso ?

Ah! Eles dizem que é imaturidade, que é falta de educação
que é falta de carinho ou de compreenssão.Bem, talvez seja.
Mas no fim a dor que dói, é a mesma, doi igualmente em mim,
dói em você, dói em todos os que tem coração, sem exceções.
Se eu pudesse direcionar os olhos desse coração, que ultimamente
é o catalizador de todas minhas frustrações,
ah se eu pudesse fazer ele te olhar.
Nem sei mais como explicar toda essa falta de perspectiva sobre meu futuro
para os que me cercam, nem sei mais o que dizer, quando me questionam
se estou apaixonado. O que posso dizer é que estou sob um encanto tão
dominante que me faz esqueçer do que realmente importa, da minha felicidade,
eu não preciso mais ouvir, que meu futuro não está contigo, eu ja sei disso
mas que o meu presente está em tuas mãos, ah isso eu não posso negar.
Amanha de manhã eu sei que minhas coisas estarão no mesmo lugar,
e você não vai mais estar aqui pra me fazer acordar, mas isso não quer dizer
que eu não queira.
Apenas não vejo motivo ou razão pra que o dia prossiga. Se ao menos tu soubesse
o quanto é ruim passar um dia sem te ver.
Eu me torno isso, bobo, alucinado, paranóico, imaturo, imcompreendido, solitário e carente. Ao menos é isso que o mundo diz.
Ok, você me transformou, agora pode ao menos vir me libertar deste
carcere que se tornaram os meu dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis