segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tente entender, é verdadeiro.

Eu sei que para todos, isso é precoce. Talvez até pra ti.
Quem sabe seja minha falta de pudor ao falar tudo que ecoa
no meu coração, sempre. Não pense que me sinto alguém privilegiado
por não conseguir carcerar tais sentimentos, isso me prejudica na maioria das vezes, mas tem algo que sussurra no meu ouvido, quando olho nos teus olhos, algo que não me deixa ficar calado. É quando eu pego na tua mão fria e suada, que sempre acaba entregando teu nervosismo e euforia ao sentir minha presença, é ai que eu vejo que eu não tenho por que ficar calado, eu tenho mais é que gritar, para todas as direções da rosa dos ventos que eu te tenho aqui, e que eu te quero aqui, por muito e muito tempo.
Eu me refiro aqui, a esse sentimento sem par, que tento expressar com palavras perdidas em clichês, que teus ouvidos ja estão acostumados a ouvir. Mas eu sigo tentando te fazer enxergar que é muito mais do que eu te digo, e eu não te digo tudo, por medo de ser em vão.
O meu pé atrás eu nunca arredo, todo mundo precisa de uma base sustentável aleatória, caso tudo de errado, todo mundo precisa de um ''plano B''. No meu caso o segundo plano seria tentar novamente, tentar e tentar até cansar de tentar, ou até não querer mais continuar tentando.
Mas que fique claro que eu o fim não chegara tão cedo, e que o brilho da novidade permanecerá pelo resto dos nossos dias, enquanto eu estiver do teu lado, tudo será novo, a cada dia a forma que eu vou te amar vai ser diferente, tudo para mostrar para todos que duvidam, que ainda pode existir amor sem tempo.
O tempo não constrói amor, só destrói, quando é amor, percebe-se no primeiro olhar.
Espero que a cada dia que eu acordar, encontre uma nova forma de te encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis