quinta-feira, 9 de setembro de 2010

bug vital.

Mesmo que seja longe daqui e que demore a aconteçer, tua vida
de alguma forma um dia terá que cruzar com a minha, novamente.

Nesse lugar em que estou perto do nada ja é noite, e cada vez mais o frio me emudeçe,
mesmo estando sozinho eu precisava falar, desabafar, esclareçer tudo que se passa aqui dentro,
nem que fosse para minha própria sombra. Mas eu precisava tanto dizer.
Dizer tudo que o meu pudor, me impediu de dizer na ultima vez em que te vi,
esclareçer todos os erros, que cometi enquanto estava longe. Longe de ti.
Essa brisa noturna no rosto, esta tão confortante, tanto quanto o colo teu,
eu vejo toda a galáxia, a olho nu, e é imensurável a escuridão. Pareçe até teus olhos,
negros e hipnotizantes. O céu pareçe estar tão perto.
Acima de mim e de ti, há um lugar bem melhor onde o nosso amor poderia viver sem ser questionado,
estou a dois passos de alcançar o meu paraíso quando conseguir, te levarei comigo.
Te buscaria em qualquer lugar, a qualquer hora, apenas
pra te ter comigo.

Minha eloquência está ficando fraca. Não é um tanto quanto esquisito
eu não estar conseguindo desabafar com minha própria sombra?
Minha vida está bugada, vou renicia-la, e deletar o arquivo corrompido.
Tu é um grande virus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis