sábado, 18 de setembro de 2010

sobre eu e você.

Agora que começou, eu espero
Que meu abrigo seja teus braços
Que minha luz seja teus olhos
Que minhas palavras se coloquem em tua direção
Que o meu coração bata no compasso do teu
Que as batidas do teu coração sejam por mim
Que tu seja meu lar
Que teu lar seja minha vida.
Pois eu te encontro em cada acorde perdido pelos ares
Te procuro em cada nuvem que passa no meu céu
Te sinto em cada soprar do vento, como se teu cheito passeasse com ele
Te desejo a cada volta que o ponteiro da no relógio
Te preciso a cada passo que dou dentro desta casa.



E que eu me torne cada dia, mas suficiente pra ti,
e tu cada vez mais necessária pra mim.
A verdade que eu guardo dentro do meu coração, é só isso
que eu posso te ofereçer.
Mas isso é mais, muito mais do que tu imagina, e não cabe a mim
traduzir em palavras.

As estrelas perdem o brilho, a mágica perde a magia,
o feitiço perde o encanto, meu céu desaba sob minha cabeça,
e o tempo não passa, quando tu não está perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis