domingo, 19 de setembro de 2010

Minha compania, direção, meu equilibrio, salvação.

E você passa sua vida tentando amar,
tentando não sofrer, tentando andar em linha reta
mas sempre há curvas em que você perde o equilibrio
e despenca ao chão, e tu olha para os lados
e não ve ninguém pra te levantar, sabe que se tentar sozinho
não vai ter forças e vai cair, então tu fica ali, na ansia e que
alguém apareça e te levante te ajudando a caminhar novamente.
E derrepente quando tu menos espera, eis que surje alguém
que não só te levanta, não só te faz caminhar, mas que se torna
teu alicerce e te impede de cair novamente.

O encanto de tal olhar, te hipnotiza e te faz valorizar
cada segundo ao lado desta pessoa, o tempo tem tanto valor,
as palavras são medidas a cada sopro de fala.
Teu cérebro desliga, e sobre tua mente ela tem controle total,
o ontem não te importa mais, o amanhã não te angústia mais,
tu quer que apenas o hoje, nunca termine, por medo de ter que andar
novamente sozinho, sem direção, sem equilibrio, sem salvação.

Um comentário:

  1. Magnifico! *-*

    "Quantas coisas perdemos por medo de perder."
    eu já despenquei no chão, e não havia ninguém para me ajudar a levantar... com minha pouca força eu me levantei e continuei, prossegui com cuidado para não cair novamente, e com esperanças de encontrar alguém no próximo tombo...felizmente quase não teve uma "próxima vez", pois alguém me segurou antes que caisse...
    "O encanto de tal olhar, te hipnotiza e te faz valorizar
    cada segundo ao lado desta pessoa, o tempo tem tanto valor,
    as palavras são medidas a cada sopro de fala.
    Teu cérebro desliga, e sobre tua mente ela tem controle total,
    o ontem não te importa mais, o amanhã não te angústia mais,
    tu quer que apenas o hoje, nunca termine, por medo de ter que andar
    novamente sozinho..."

    agora eu aprendi, e sozinha ou não, eu continuo prosseguindo, sempre...

    /Parabéns novamente! :*

    ResponderExcluir


Contador Grátis