terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu me perdi por querer viver.

Em uma troca de segundos eu estava frente a frente com o meu maior medo,
um medo invisível e inperceptivel para qualquer um. Menos pra mim .
Um medo que me roubou as palavras e minha vontade de falar, calou até mesmo o que meus olhos quiseram dizer aos teus naquele momento.
E a falta de visão fez tudo sair do seu devido lugar, como se sob minha cabeça o mundo desse um giro de 360°C .
E eu me perdi no teu mundo, e meu mundo se perdeu, e tudo que eu perdi, tu ainda não me devolveu.
Eu não sei explicar o que ficou pra trás, dessa forma eu fico aqui,
esperando que o que me falta esteja dentro do teu coração.
Mesmo sem saber nada sobre ti, sem saber aonde eu estou, ou aonde
eu posso chegar se tu estiver do meu lado, mesmo sem saber
se é em mim que tu pensa quando dorme e quando acorda.
Eu sei que se eu fechar os olhos eu posso te ver
a hora que eu quiser.

Vou piscar os olhos novamente, pra ver se na troca de um segundo pra outro, tu apareçe aqui do meu lado, pra que eu possa ver teu nome escrito
ao lado do meu nas paredes do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis