quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ve se não vai demorar....

Quem escureçeu esse céu
para que os meus dias perdessem a luz ?
Quem um dia ousou a dizer
que eu estava condenado a não ver mais
esse céu formosamente azul?

Eu só quero a ajuda do tempo,
Que ele cicatrize as feridas, e reconstrua nossas vidas
Tanto quanto eu, sei que tu sofre também.
E é isso que eu tento te dizer, quando
inconscientemente em nossos sonhos, minha
alma suspensa do meu corpo, se encontra com a tua.
Deixe o tempo apagar. Deixa o tempo consertar.
Deixa tudo voltar pro lugar. Quem sabe assim
a gente possa recomeçar de onde nós paramos,
daquele lugar onde eu nunca mais pude passar.
Venha princesa da ilusão, faça surgir luz de tuas mãos
e com um passe de mágica ilumine meu quarto escuro,
faça meu sangue ser teu sangue, para que corra em minhas veias
o sangue da união de duas pessoas, que se precisam tanto quanto
a lua e noite, o sol e o dia.
Te aguardo com meu coração na mão, pronto para entrega-lo a ti.
Espero que seja assim, que mesmo fora do meu peito ele
continue a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis