quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como vai você?

- O ser humano é feito de desejos, por mais distantes que eles pareçam, sonhos e desejos são uma sólida base para o amor e a felicidade.

Quero saber se és feliz, se és completa.
Quero saber se precisa de mim mesmo que não possa admitir.
Quero saber se ja sonhou comigo e acordou desejando meu toque.
Quero saber se tua vida anda bem, se tu ja tem um outro alguém.
Quero saber se o que falta em mim, pra preencher você.
Quero saber se não pensa no poder que posso ter de te fazer feliz.
Quero saber se tuas suplicas são para mim.
Quero saber se onde tu estás é longe daqui.
Quero saber se pode vir me ver.
Quero saber se tu agora ja quer me ter.


É muito querer pra um só ser humano, um querer unilateral
e ao que tudo indica, infinitamente vivera
na minha surrealidade. Mas enfim, como vai você ? eu preciso saber(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis