domingo, 22 de agosto de 2010

Veja só que lindo dia(...)

Tu deve se lembrar, daquela quarta-feira de outubro, o dia era contemplado
com a graça do verão que estava iniciando. Impossível que ja tenha reciclado
todo e qualquer tipo de memória na qual eu faça parte. Eu sinto que não ein.
Quando tu te deitas à noite e o sono não vem, aquele filme comum que roda pela mentede todos que convivem com a insônia, não te lembra o meu rosto? Não te lembra a forma como recostava meu corpo junto ae teu, sussurrando em teu ouvido que te amava ?
Deixe esse orgulho de lado e admita que ainda sonha comigo. Mesmo que eu não seja a perfeita projeção que o teu coração criou, ainda significo muito pra ti.
Olhe para fora guria, os passáros cantam afinados e em sincronia, eles cantam
nossa canção, a pedido do senhor destino, eles te chamam para fora de casa,
saia desse martirio que é tua vida, e venha novamente viver ao meu lado, apenas
abra sua porta e verás, que como um cão sem dono, eu definho ali sob seu jardim
esperando tu esqueçer teu orgulho e confessar, ao mundo que não há nenhuma forma de vida sem mim. Apresse-se pois esse lindo dia não vai durar pra sempre, é hoje, é agora ou nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis