sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tempo perdido.

Aqui onde eu estou, a primavera ja da as caras, aos poucos
os jardins deixam de ser verdes e mortos, e ganham vida com a cor
de cada flor que desabroxa.
E ai onde tu estás, o verão te aqueçe como eu te aquecia? As flores e frutos
te alimentam e saciam tua sede de amor e carinho ? Espero que sim.
Aqui é o relógio aponta 18:05, mais um sol esta se esvaindo,
para dar lugar as estrelas e a uma bela lua, ao que tudo indica
vai ser uma noite glamurosa. Provávelmente ai onde tu estás ja é madrugada,
antes que a mim, a lua ja te iluminou.
Estou morando no mesmo lugar. Naquela casa imensa, naquele bairro onde
os vizinhos não se conheçem e não se importam com a vida de ninguém.
Em noites como essa na compania do meu violão, que por um mero acaso
rima com a minha solidão, tu faz falta. Não tem mais ninguém aqui. Em nenhum
comôdo desta casa eu te encontro, e fora dela as pessoas não ligam pra mim,
não há ninguém para ouvir minhas canções, não há nenhum par de ouvidos
capaz de absorver todas essas palavras melódicas que se perdem pelos ares.
Hoje pela manhã alguns amigos me convidaram para sair hoje a noite, mas recusei.
Não vou conseguir ver tantas pessoas e saber que a cada centimetro que meu
olhar mirar, não há nenhuma possibilidade de te encontrar, prefiri ficar aqui,
ao menos sozinho eu fico em paz pensando em ti, nada me impede de lembrar
tua imagem, quanto mais sozinho eu estou, mais nitida são as memórias.
Veja só, enquanto aqui estou a te escrever essas palavras, o sol ja se escondeu
e a lua ja deu o ar da graça, mas estranhamente não vejo estrelas, talvez por que
elas brilhem apenas no teu céu. Mas enfim, elas não me fazem falta, tu sim faz.
Não te liguei mais, por medo de tua voz estar diferente, por medo de tuas palavras
estarem mais duras e agressivas, por medo de ter a sensação de que tu ja me esqueçeu.

Aqui são 18:27 , e o sol não brilha mais, e esse tempo que fiquei aqui escrevendo tudo isso
foi tempo perdido, pois essas palavras nunca chegaram até você, de forma direta, talvez
tua as leia na internet, ou algum dia abra um livro que as guarde. Mas enquanto este dia não chega
eu perco tempo, apenas por não ter mais o que fazer com ele, meu tempo não tem valor sem você.
Só queria poder te abraçar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis