sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu me perdi.

Foi em apenas um beijo, que eu me perdi, na primeira e única vez que meus lábios tocaram os teus, senti aquele frio no peito como se meu coração, estivesse ardendo em febre, foi ai que...Eu me perdi.
Quando meus braços entrelaçaram tua cintura e percorreram teu corpo, chegando até tua nuca por deibaixo dos teus cabelos, eu te vi respirar ofegante então...Eu me perdi
Eu te tinha ali, naquele momento tu era toda minha, teus olhos, tua boca, teus pensamentos, pertenciam a mim e nada mais tinha valor, nem minha música favorita tocando no teu rádio, nem meu programa favorito passando na tua Tv, sem perceber...Eu me perdi.
Nesse desejo inconsequente, como se fosse necessário eu mergulhei, sem saber, sem querer, sem porque. Eu me perdi todo em você.
Alguém me viu por ai ?
Alguém pode encontrar o meu eu ? Pois eu me perdi
Quando eu me encontrar, prometo nunca mais me render aos encantos do amor. Eu juro

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis