sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tudo para te surpreender.

Estou vagando pela rua , o relógio está adiantado ou atrasado, não sei bem
mas não me importa no momento. Me importa só seguir a lua, continuar caminhando
tentando alcançar a maior estrela que meus e os teus olhos ja avistaram.
Logo vai começar a chover, preciso me apressar pois tenho uma promessa a cumprir,
minhas pernas estão latejando, a ponto de dilaçerar-se, mas a dor é física, e logo
passara, meu coração está batendo meio descompassado, não sei se é por falta tua,
ou por excesso de esforço.
Droga ! O tempo está passando, e o meu está acabando
preciso correr, prometi a ti a Lua, e estou indo buscar
mesmo que eu ande milhas e milhas, sem destino.
Sempre dizem que o que vale é a intenção.
Enfim...Cá estou eu, crendo novamente no impossível, só pra te surpreender.
E vou continuar, até realizar esse grande feito.

2 comentários:

  1. quanto maior é a surpresa, maior é a marca que ela deixa no coração, surpreender um coração de pedra era tudo que buscava. Mas talvez a Lua em minhas mãos não fosse suficiente. Ainda...

    ResponderExcluir


Contador Grátis