terça-feira, 17 de agosto de 2010

. gaveta secreta

Eu não quero mais fechar meus olhos, pra no caso do meu ser adormecer,
eu não ter que acordar com a sensação de que tudo foi um sonho. E acabou.
Eu quero é que a noite vá logo embora e que venha o sol da manhã,
me acordar e me fazer lembrar teus olhos. Teu olhar que me foi proibido pelo destino,teu brilho que minha razão ofusca.
Mesmo que seja imaturo, mesmo que seja inseguro, mesmo que seja miserável,
que seja verdade até o fim. Agora que começou deixa a lua iluminar nossa
vida, deixa sol esquentar o nosso corpo, deixa a chuva lavar a nossa alma,
e deixa o amor nos tomar por inteiro.



Achei essas palavras em uma gaveta secreta
que não falarei onde é, mas la existem muito mais que palavras,
não direi pois quero que apenas duas pessoas saibam onde fica, eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis