domingo, 29 de agosto de 2010

Esse texto não traduz o que eu sinto...

Aconteçeu tão rápido,
em um instante ela confessou o seu desejo inconsequente,
e afirmou de forma clara e segura que não pudera mais, ser feliz sem conheçer o meu beijo, foi então que eu percebi, que todo o tempo em que eu vivi perto dela, por mais que eu negasse meu querer a todos que me cercavam, a mim mesmo eu nunca havia enganado, eu soube o tempo inteiro que dentre todas as pessoas desse mundo, ela tinha algo tão singular, tão único no jeito de falar, de me olhar,enfim era frustrante a forma como eu precisava dela.
Houve momentos, em que o medo do encanto acabar-se do dia para noite, tomava meus pensamentos, mas nada desviava aquele lindo rosto da minha imaginação.
Os dias foram passando e o medo tornou-se real, o encanto acabou-se ao nascer do novo sol e aquele beijo que fora dado, ficou apenas em algum lugar guardado nas lembranças, minhas, talvez dela também.
Pra ela eu fui apenas um momento de distração, talvez uma forma que encontrara, de esqueçer algo que a perturbava, no entanto pra mim ela foi muito mais,
mais do que eu posso traduzir com essas palavras.
Afirmo com toda a certeza, ela não foi apenas mais um tema
de um texto de amor, embora pareça, eu não aprendi a escrever
sobre o que eu sinto por ela. E nem quero.
Isso não vem de dentro pra fora, as lágrimas que caem agora
não são dos olhos pra fora, tudo se acumula dentro do meu peito
e de forma inperceptivel eu a lembro novamente a cada segundo que passa no relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis