sábado, 10 de julho de 2010

Com o pensamento nela( ... )

Preciso sair daqui
Quero ir alem dos meus olhos
Alem dos teus olhos
Quero poder sentir você comigo
Em outro outro lugar longe daqui
Quero poder olhar para o lado e não ver ninguem
Apenas você
Quero estudar você, descobrir teus defeitos
Para não me acostumar com a perfeição
Quero descobrir teus sonhos mais imcompreensiveis
Então eu os compreenderei, e os realizarei
Eu juro que eu vou tentar ser o melhor
Quero tanto poder escutar tua voz
Entrando numa perfeita harmonia, com o canto dos pássaros
Ver tua pele entrando em contraste com a luz do sol
Eu preciso disso
Eu preciso sair daqui
Com você ao meu lado eu vou pra qualquer lugar
Espero que um dia saibas que essas palavras foram feitas
Enquanto eu pensava em ti (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis