quarta-feira, 21 de julho de 2010

uma chance para o amor .

L: Seria facil dizer que valeu a pena

N: Seria facil se tu estivesse aqui

L: Eu sempre estive, voce não notou

N: Mas te procurei em todo canto

L: Mas não era isso que voce sempre quis

N: O que eu queria tu não tinha

L: Foi você quem me procurou

N: Me enganei, não te conheçia pelo avesso

L: Nem eu me conheço,não cai nessa

N: Eu ja cai e foi grande a queda

L: E eu nem sei porque tudo começou

N: Não cabe a mim te dizer

L: Chegou pra mim

N: Pra mim nunca vai chegar

A: Então adeus,nos vemos amanha?

N: Talvez...!



Ele partiu sem olhar pra trás, ela chorou pensando no que vai ser dali
pra frente, o silêncio predominou suas vidas, nenhum dos dois
quis tentar, nenhum dos dois achou um motivo forte pra continuar,
pensando o que acontecera se um dia voltarem a se ver (...)


Erickson machado, e Vitor Oliveira . -q



P.S : Quem n entender o titulo pergunta ae que eu explico. (:

2 comentários:

  1. quando há amor em uma relação de ambas as partes, e ocorre uma briga independende do motivo, faz morrer o sentimento um pouco que seja vai se esvaindo, quando os dois decidem que não da mais pra continuar ae é a hora de pensar o amor mereçe outra chance? .... (: / espero ter compreendido :*

    ResponderExcluir


Contador Grátis