terça-feira, 6 de julho de 2010

- o destino errou ?

Tem dias que não sei mais se a noite vai chegar, tem dias que a lua brilha tanto que eu nem sei se o sol renascera, tem dias que eu olho para o céu e vejo pouca luz, muitas nuvens, gotas de chuvas caiem em meus olhos e desvio então o olhar, tem dias em que me questiono, o ''por quê'', de tantos ''por quês''.São palavras confusas, intrigantes, reflexivas, mas que são a tradução do que sopra minha mente, eu subo um degrau a cada dia nessa escada que se faz cada vez mais longa na minha vida, eu chego a pensar até quando conseguirei subir sozinho, eu ainda aguardo um sinal de que valera a pena aguardar ainda.
Estou aqui, você ai, nem sabes o quanto penso em ti ultimamente, é chocante pois ainda nem sei quem tu és, talvez seja apenas um erro do destino ou não (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis