sábado, 3 de julho de 2010

Indescritivel, inimaginavel encanto, de onde vem você?

Deve vir desse rosto esculpido com a mais rica perfeição, talvez eu tenha me encantado pelo fato de que tudo se encaixa, por mais torta que seja a peça, há um lugar certo para ela que me liga a você, estou sonhando agora nessa noite de inverno com a tv ligada no volume minimo e o som espalhando-se pelo ambiente, estou com o olhar fixo no nada sonhando com tudo o que pode vir a ser, tudo que pode vir a acabar, sonhando com que começe logo todo esse teatro vital, e o vento toca o meu rosto, fico surpreso pois minhas janelas estão trancadas, o que é isso? o que está acontecendo ? Será que esse encanto ja me alucinou ? Será que ja estou tão perdido que nem sei mais quem sou ? (...)

Um comentário:

  1. "Será que esse encanto ja me alucinou ? Será que ja estou tão perdido que nem sei mais quem sou ? " Foi a parte que mais gostei. Sente-se facilmente o sentimento :)
    Beijos.

    ResponderExcluir


Contador Grátis