domingo, 18 de julho de 2010

- Ja fazem 3 noites...

...Estou aqui hoje para expressar minha perturbadora indignação. Fazem ja 3 noites que meu subconsciente insiste em te botar nos meus sonhos, fazem 3 noites que meu sono é fracionado. Acordo com um susto inconsciente que me faz jogar as cobertas ao chão, botar meu travesseiro contra o rosto e chorar, querendo gritar. Eu fecho os olhos e aguardo o sono chegar novamente, mas não me sai da cabeça os momentos que teus olhos brilharam pra mim naquele curto sonho, quando enfim conseguia pregar os olhos, era só minha consciência adormecer que la vinha você novamente; Caminhavamos lado a lado na beira de um precipício, com meu braço envolvido em teu pescoço eu te puxava pra perto pois não queria te deixar cair, a direção era única o chão era sinuoso e logo abaixo de nossos corpos havia um céu, como se o mundo estivesse de ponta cabeças; Eu tento achar algum significado que faça sentido pra esses sonhos, eu não encontro, sei que na minha realidade você não existe, me contento então com as noites em que você me visita inconscientemente eu posso te amar. Quem diria ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis