sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coração traiçoeiro.

Sai porta a fora, a rua estava vazia, era uma noite pós tempestade, havia árvores caidas espalhadas pelo caminho, eu não tinha nada além de um punhado de angústia comigo; Cabeça baixa caminhando lado a lado com meu inconsciente, sem saber o que fazer ou falar o questionei:

A: Por quê insistiu nessa loucura?

B: Foi uma tentativa.

A: Não. Foi golpe baixo

B: Talvez tenha sido.

A: Eu não deveria ter te ouvido.

B: Seria impossivel

A: Por quê ?

B: Eu vivo dentro da tua mente sonhadora, apenas catalizo ordens do teu coração.


Sentei-me na beira da rua, juntei meus joelhos ao peito e entrelaçei meus braços, eram 4:15 da manhã de sexta-feira e tudo que eu queria era entender meu próprio coração. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis