sábado, 24 de julho de 2010

Sentimento entorpeçente ....

...Que me tira o rumo, que me estonteia
e me transporta pra outra dimensão.
Teu sorriso onipresente quem sem querer eu não esqueço
faz do meus dias imperfeitos,
Sentimento que se torna lúcido
e me faz te querer mesmo sabendo da não correspondência,
que me deixa incrente no futuro,
e me faz procurar um reflexo teu, em cada face que me vem a frente.
Sentimento não mútuo
que me afasta de mim mesmo
que faz o dia de sol perder a essência
quando lembro que não posso te ter.
Sentimento usurpador
que se apodera do meu ser, e não me deixa seguir
Eu ja não posso mais fingir que voce
não faz parte de mim
é impossivel seguir sabendo que voce não
vai estar me esperando no fim do caminho,
minha estrada se torna um tunel escuro e sombrio, por que a luz
no fim dele que era você, se apagou
ah pudera eu sentir teus lábios nos meus ao menos uma vez .

2 comentários:

  1. esse seria um amor antigo ou um amor novo recentemente. Nossa tu e um poeta tu e muito foda* amo ler teu blog;)

    ResponderExcluir
  2. nem antigo nem novo amor, são apenas palavras que espera por alguem que mereça. Enfim obrigado :*

    ResponderExcluir


Contador Grátis