sexta-feira, 16 de julho de 2010

Part. Especial Lisiê Vieira. / Palavras compartilhadas. profundamente tocante esse titulo.

Pra onde me levarão esses passos tortos,
que se formam por esse chão dilacerado?
onde eu irei chegar se tudo que meus olhos
vêem são restos de um passado que eu não esqueci?
restos do que não restou, passado que não se apagou,
quero voltar aquele lugar onde tudo começou.
e ver teu olhar de novo, feliz, sorrindo pra mim, com uma só certeza;
Não importa o quão arrebatadora seja a ventania,
te envolverei em meu braços e amendrontarei todos os seus temores
agora eu me perco nos meus pensamentos, lembrando dessa certeza prometida que iria
ser para sempre mas que, na verdade, não passou de um sentimento momentâneo, pra você.
Eu fui seu escudo durante a guerra, e após o confronto fui jogado naquele porão velho
onde fico perdido desde então, tentando te encontrar, tentando me encontrar,
tentando entender por que o meu próprio sentimento não sabe mais quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis