quinta-feira, 22 de julho de 2010

vou partir pra onde houver paz.

Eu espero que calem-se os medos, que haja alguma forma segura de chegar até você, sem ter que sofrer.
Eu espero te encontrar pelas ruas em qualquer lugar, dizer olhando nos teus olhos como minha vida esta vazia desde quando você se foi.
Eu espero conseguir força e coragem para prosseguir e te deixar sozinha olhando minha partida, tal como tu teves para me deixar perdido aqui.
Eu espero conseguir olhar outro alguém com o mesmo brilho nos olhos, que eu tinha ao sentir o teu toque.
Eu espero que durante minha viagem eu encontre algo/alguem que me faça cremar você dentro de mim.
Eu espero ter vontade suficiente para te esqueçer.
Eu vou agora pra longe daqui, pra onde houver paz, guarde essa carta como prova de que um dia tu teves alguem jogado aos teus pés. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis