sexta-feira, 23 de julho de 2010

você me tem nas mãos

Eu tento fugir, esconder teu rosto do meu campo de visão, pra que a frase ''o que os não veêm o coração não sente'' tenha algum sentido pra mim. Mas o jeito como meus olhos te procuram através das noites que eu não durmo, das pessoas que eu enxergo tentando encontrar um reflexo teu, esse jeito que fico quando chego perto do teu corpo, isso me entrega; Fica claramente a vista tudo que eu sinto sem querer. Palavras embaralhadas estão aqui agora, escritas por você, sem você, elas falam sobre você, e me fazem admitir, que não faz sentido viver sem alguém como você aqui.
Só espero enfim, aquele dia chegar, o dia em que tu arrancarás todas as minhas dores, e jogará longe de mim, longe de ti, longe de nós dois. Que você me tem nas mãos não é segredo, mas a questão é; Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis