sexta-feira, 2 de julho de 2010

transparência de um ohlar.

S: Vai mudar ?
C: Mudar pra que? Mudar pra quem ?
S: Por mim , pra mim
C: E onde isso vai terminar ?
S: No final.
C: E quando o fim vira?
S: Nunca.
C: De onde vem essa certeza ?
S: Dos teus olhos.
C: E o que eles dizem ?
S: Que não sabes mais viver sem mim.
C: Pois eles mentem
S: Mesmo?
C: Sim, eu sei viver sem você, eu apenas não quero viver sem ti.
S: Mesmo que você, negasse eu ainda saberia.
C: Quanta prepotência.
S: Não sou prepotente, são seu olhos, eles tranparecem a verdade.
C: Ja disse que te amo hoje?
S: Ainda não.
C: Eu te amo.
S: Eu ja sabia, esta escrito em seu olhar. Tambem amo vocÊ

4 comentários:

  1. Me lembrou os textos do Tavares, risos.
    Adoro coisas assim, sabia? Tento escrever diálogos como esse, mas nunca consegui.
    Admiro quem o faz.

    ResponderExcluir
  2. Lindo diálogo. Continue escrevendo, e não se esqueça de mim (:

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. obg é, me inspiro muito no jeito dele de escrever, como nunca tinha escrito um texto nesse formato, a inspiração fluiu e escrevi, tavares mestre <3 *-*

    ResponderExcluir
  4. obg amanda, não esquecerei não. *-* <3

    ResponderExcluir


Contador Grátis