quinta-feira, 15 de julho de 2010

- esperarei perpetuamente, ou não(...)

É tão perpetuoso esse caminho que estou a seguir, pareçe que quanto mais o sigo, mais longe e fico do teu coração, você não da sinal, não decifra minhas palavras,não traduz pra mim teus sentimentos, quanto tempo mais vai demorar para ter você em meus braços, quantas canções mais terei que escutar lembrando teu olhar, quantas manhãs de frio ainda terei que levantar sabendo que o dia que esta por vir não trará com ele teu calor,
quanto tempo mais vou aguentar ficar aqui apenas sonhando em ter você ...

2 comentários:

  1. Me sinto inútil quando digo que um texto é "lindo", mas às vezes as próprias palavras do autor são tão belas que eu só posso usar essa.

    Então, seu texto está lindo.

    ResponderExcluir
  2. aah obrigado, comentarios as sim são sempre motivadores; valeu mesmo :*

    ResponderExcluir


Contador Grátis