terça-feira, 6 de julho de 2010

Dessa vez não vai dar...

F: Ola! cá estou eu novamente
G: Por quê voltou?
F: Eu ainda anseio pelo teu colo
G: Mas eu não te amo mais
F: Não estou pedindo teu amor
G: Então o que quer de mim ?
F: Ja disse, quero teu colo
G: Por quê meu colo te faz falta ?
F: Ele me acalma, me alucina, me faz sonhar
G: Vá para casa, não restou mais nada entre nós
F: Não disse que restou
G: Aonde você quer chegar?
F: Ja cheguei onde queria
G: E onde você esta ?
F: Perto de você, tentando te reconquistar
G: Chega pare de tentar.
F: Não, deixarei de te amar
G: Desculpe-me dessa vez não vai dar, segue sua vida
F: Esta bem vou embora e não voltarei nunca mais, mas sempre amarei voce.
G: Adeus.


No Jornal do dia seguinte...
Jovem de 17 anos é encontrado morto no seu apartamento, com ele havia apenas um bilhete, que dizia.
- ''Eu tentei, de todas as formas eu lutei, só queria você de volta em minha vida, você pisou em meu coração e me mandou embora, desculpe-me não encontrei o caminho pra viver sem você, preferi então morrer''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis